sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reestruturando o blog

Ao idealizar esse blog, tive como idéia original criar um espaço para discutirmos teorias financeiras e como aplicá-las no dia a dia do mercado. Confesso que não tinha idéia do trabalho que daria escrevê-lo, não que essa tarefa seja árdua, todos que me conhecem sabem da fascinação que tenho pelo assunto, mas não tinha idéia do tempo que precisaria ser despendido para preparar um material de qualidade.

Gostaria de me desculpar pela falta de regularidade que os mesmo são postados, estou trabalhando em outros projetos que estão me tomando todo tempo que tenho, entretanto, a cada postagem e a cada feedback recebido tenho mais satisfação em levar esse projeto adiante.

No decorrer deste mês divulgarei um cronograma com os dias que postarei algum material novo. As postagens serão divididas por categorias, serão elas: Clima do mercado, onde irei comentar minhas expectativas sobre o mercado; Dia-a-dia do mercado, onde comentarei sobre os acontecimentos que impactaram as negociações; e uma outra categoria, onde debateremos teorias econômicas e financeiras, sendo essa última uma categoria mais técnica e voltada para profissionais do mercado.

Espero que essa nova formatação agrade a todos e que possa contribuir para nossas discussões.

Abraços a todos.

 

Walter Forte.’.

 

Um comentário:


  1. minha vida vale a pena ser vivida confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade ser mostrada para mim tanto na minha vida, pois estou passando por um problema tão sério quanto meu filho encontrou um terrível acidente nas últimas duas semanas, e o médico diz que precisa passar por uma cirurgia delicada para ele voltar a andar e eu não pude pagar as contas, aí a sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e rejeitou dizendo que não tenho crédito, daí corro para meu pai e ele não puderam ajudar, então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor pedro, que oferecia empréstimos a taxas de juros acessíveis, eu não tive escolha a não ser tentar e, surpreendentemente, era tudo como um sonho, consegui um empréstimo de $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, arranjei um negócio confortável para me ajudar também. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo está mais longo tanto mais sobre mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesmo que chorarei em voz alta no mundo das maravilhas de Deus para mim através deste credor temente a Deus, Sr. Pedro, e eu aconselharia qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com este homem temente a Deus em ...... pedroloanss@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir

Chat Finanças e Investimentos